Fique atento! Declaração Do Imposto De Renda tem data limite em 29 de abril.



Não deixe para a ultima semana, o Receitanet sistema disponibilizado para declarar e transmitir a declaração, foi aprimorado e a capacidade do Fisco para cruzamento de informações aumentou, tornando possível flagrar omissões e até fraudes, mas, para evitar problemas, é aconselhável o contribuinte buscar auxílio profissional para preencher a declaração

De acordo com um levantamento feito pelo Sescon/SP junto a 700 empresas de contabilidade no Estado de São Paulo, 42% dos contadores consultados acreditam que a maioria dos brasileiros deixará para a última hora a entrega da declaração, isto é um fator critico, é aconselhável não deixar para a ultima hora e evitar transtornos com problemas do sistema online no recebimento das declarações devido ao trânsito aumentado nos dias próximos ao limite. 

O prazo para declaração do IRPF 2016 termina na próxima semana 29 de abril. Está obrigado a declarar quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.123,91. O programa gerador e para transmissão está disponível no site da Receita Federal. A perda do prazo implica em multa de 1% ao mês sobre o total devido, limitado entre R$ 165,74 e 20% do imposto.

Entre em contato com a VP Consultoria e faça já a sua declaração!

www.vpconsultoria.com.br
Compartilhar no Google Plus

Autor: Vínculo Consultoria de Marketing

Somos uma agência de publicidade de São José dos Campos. Estamos sempre em busca do crescimento de nossos clientes e para isso nos esforçamos ao máximo.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário