Projeção de resultados para sua empresa

A projeção de resultados é uma área do planejamento fundamental para o crescimento de uma organização, pois é através dela que se realizam as estimativas de vendas, compras, despesas operacionais, investimentos, lucros e outras informações de um período.
O gestor ou empresário precisa trabalhar com a projeção de resultados para visualizar o futuro do seu negócio e estabelecer metas de curto, médio e longo prazo. Para que a projeção de resultados tenha o efeito esperado, é importante que algumas informações sejam consideradas, como a capacidade de geração de receita, o potencial do mercado, se existe sazonalidade nos serviços prestados, o cenário econômico atual, etc.
Se cercando de todas essas variáveis, você conseguirá realizar um planejamento completo e mais eficiente do seu negócio, permitindo que o crescimento seja projetado de forma que ele possa verificar as necessidades de injeção de capital próprio, contratação de algum empréstimo, etc.
Tenha com você parceiros experientes, a VP consultoria tem uma equipe preparada para auxiliar o gestor na área contábil e na tomada de decisões!

VP Consultoria - Solução definitiva na gestão da sua empresa.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Vínculo Consultoria de Marketing

Somos uma agência de publicidade de São José dos Campos. Estamos sempre em busca do crescimento de nossos clientes e para isso nos esforçamos ao máximo.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário